Keraton Hard Colors: Cult Red

by - quinta-feira, abril 30, 2015

   Pra quem parou pra dar uma lida na minha bio, sabe que eu sou viciada em pintar o cabelo de vermelho, e quem tem cabelo colorido, me refiro principalmente a quem pinta com cores fantasias, tem sempre o mesmo objetivo: encontrar uma tinta da tonalidade exata que você quer e com uma boa durabilidade e é o que venho fazendo nestes 9 meses desde que consegui alcançar a minha tonalidade atual de vermelho. Já tive algumas experiências com alguns produtos desde misturas de tintas,mix até os famosos tonalizantes.


  Na postagem de hoje o produto que eu vou comentar é de uma marca extremamente conhecida, keraton, e a linha da keraton é a "Hard Colors" bem falada pela galera que curte as cores fantasia. De todos os comentários, resenhas que li e vídeos que vi só observei elogios e foi por esse motivo que eu decidi testar nas minhas madeixas. A cor do meu tonalizante foi o "Cult Red".


   O tonalizante tem um custo de aproximadamente R$ 27,00, utilizei dois porque meu cabelo é longo, a quantidade é de 100 gramas. Na caixa vem o frasco e um par de luvas plásticas descartáveis, o produto já vem pronto pra aplicação. Por ser um tonalizante não tem a mesma fixação da tinta, a promessa desse tipo de produto é de até 15 dias, dependendo é claro da quantidade de lavagens, no meu caso lavo de uma a no máximo duas vezes na semana. Em resumo, comprei e apliquei no dia 06/04 e no dia 23/04, no caso 17 dias após, ele já estava um rosado e até com partes alaranjadas.

A cor do meu cabelo na semana da aplicação.
    Em resumo, a minha opinião é a seguinte... O produto tem boa qualidade, hidrata o cabelo após a aplicação, a cor é bem viva, particularmente achei fantástica. Porém, a partir da terceira lavagem a cor ficou num tom de rosa muito estranho e opaco e apareceram umas manchas alaranjadas, por alguma razão o produto tem um fundo rosado e laranja, considerando que meu cabelo foi descolorido ao loiro quase platinado e todo vermelho que coloco desbota pro rosa, coisa que não aconteceu com a tinta que costumo usar e nem um outro tonalizante que testei mas que é assunto pra outra postagem.

Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...