Removedor de Coloração - Alta Moda

by - quarta-feira, dezembro 09, 2015


   Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem sobre decapagem com shampoo, porém, desta vez decidi experimentar um produto que eu nunca tinha usado, o Removedor de Coloração da Alta Moda, na semana eu ouvi uma guria do trabalho comentar que usou e não teve problemas, sendo assim decidi testar.

  Comprei o produto mesmo com o pé atrás, porque sou acostumada a usar o dekapcolor, fiz os procedimentos conforme as instruções. Ele fala pra misturar o shampoo antiresíduos, o pó clareador e a emulsão, eu estranhei bastante considerando que era pra tirar a tinta e não clarear o cabelo como uma descoloração. Fiz a mistura e o cheiro ficou exatamente ao do descolorante com água oxigenada, mesmo assim segui e apliquei o produto sem encostar na raiz, coloquei água quente e esperei uns 15 minutos e vi que meu cabelo tava clareando umas partes e outras não, daí decidi não esperar mais e aplicar na raiz conforme instrução, passados mais uns 20 minutos meu cabelo começou a ficar laranja e amarelo em partes, desesperadamente lavei o cabelo. Quando sequei o resultado foi esse das fotos, um cabelo completamente manchado. Não é a primeira vez que me decepciono com um produto da Alta Moda, eu fiquei frustrada com o resultado e o descanso de 3 meses que eu passei sem química de nada valeu porque destruiu todo o meu cabelo que voltou a ficar elástico, muito mais quebradiço e caindo muito.
   Enfim, pode ser que com algumas pessoas tenha dado certo sem problema algum, comigo deu errado e eu não recomendo de forma alguma, porque segui os procedimentos e quem acompanha sabe que eu sempre fiz descoloração no meu cabelo, cuidava do meu vermelho fantasia e sempre decapei o meu cabelo sem problemas, portanto...
 
Isabel Sthefany.

You May Also Like

1 comentários

  1. Meu cabelo é castanho claro,pintei de loiro porque o mala do meu marido pediu.Agora quero tirar essa cor amarela e ficar com o cabelo virgem,natural.O DEKAPCOLOR tiraria essa cor e deixaria o meu cabelo do tom original,natural,virgem? Por favor,responda para marielrente@hotmail.com.Não sei mais o que fazer no cabelo...

    ResponderExcluir

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...