Utilidade Feminina

by - sexta-feira, fevereiro 26, 2016

    Hoje o post é voltado para as garotas. Eu sou super sistemática e gosto de ter tudo sempre anotado e planejado, ainda mais quando se trata da saúde feminina. Separei pra vocês dois dos aplicativos que tem extrema importância pra mim, com eles consigo controlar aquele período mensal que todas adoramos, é, o ciclo menstrual.
  O primeiro app é o mypill, com ele consigo controlar meu anticoncepcional de cada dia. Todos os dias ele desperta sempre a mesma hora (fica a critério de cada uma) e não para até que eu confirme que tomei a pílula, além de disponibilizar também um forum no qual as usuárias conseguem debater sobre diversos assuntos e você se identifica caso queira. Em resumo, você configura de acordo com a sua necessidade, com dias ativos e de descanso, quando foi a data da primeira pílula e entre outras coisas mais. De todos os que já testei esse é definitivamente o meu predileto.


   O segundo app é o LoveCycles nele eu controlo a minha vida inteira! Esse app é o melhor de todos, sério! Você consegue registrar o dia de começo e fim do ciclo, baseado nisso ele vai te falar cada período, como: seguro, fértil, inseguro e fluxo.Você consegue registar seu humor diário, as reações do seu corpo, adicionar alguma nota, marcar como pílula tomada e marcar quando você tem relações. Você fazendo isso em um mês, os demais ele vai dando as probabilidades de quando teu ciclo vai cair, como vai estar o seu humor e por aí vai. Outra coisa é que você se registra com um e-mail e pode colocar senha no app, caso você precise resetar ou troque de celular e acessa-lo novamente todos seus dados vão estar salvos! Já utilizo faz 1 ano e 5 meses e nunca me deixou na mão. Portanto, eu super recomendo.


Fica a dica mulherada, vale a pena testar!
Isabel Sthefany

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...