Decapagem sem QUÍMICA!

by - quarta-feira, novembro 11, 2015

 Isso mesmo que você leu, de cara eu também não acreditei que era possível até que olhando uns canais que eu já sigo encontrei uma dica no canal Unicórnio e outras Drogas de decapagem com shampoo, só shampoo. Segue abaixo o vídeo da ahvatar pra quem quiser conferir:


   Pode ser feito com qualquer shampoo que você tenha em casa, claro que um anti-resíduos vai facilitar ainda mais porém vai ressecar o dobro. O procedimento consiste simplesmente em aplicar o produto no cabelo seco, molhando as mãos só pra auxiliar na hora de espalhar por todo cabelo, aguardar de 30 a 40 min e depois disso é só lavar normalmente.
  Eu testei e realmente funciona, e olhe que no meu caso eu estava com cabelo preto azulado, um tanto quanto desbotado já pois já faziam 3 meses sem qualquer tintura ou química. O que eu percebi é que ele tira uma boa quantidade da tinta, da a impressão de que você acabou de pintar e tá lavando pela quantidade que sai, só que eu notei também que ele ressecou um pouco o meu cabelo e deixou a raiz mais oleosa do que o normal, porque o shampoo quando a gente lava o cabelo normalmente ele já deixa meio grosso e duro e o condicionador quem "hidrata" e deixa o cabelo maleável. Apliquei por duas vezes, se não me engano no intervalo de 1 semana.

Após a última aplicação, 30 de outubro
   Tem resultado sim, porém tem que ser paciente. É ideal pra quem não se importa em deixar a cor desbotada, eu por exemplo não fui paciente e fiz besteira no cabelo que em uma próxima postagem vocês vão ver. Por hoje é só!

Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...