Quem disse, Berenice?

by - quarta-feira, outubro 21, 2015


  Faz algum tempinho que não posto nada sobre maquiagem, a começar porque não tinha experimentado nenhum produto ou marca novos. Há algumas semanas eu comprei a base mate e o delineador da " Quem disse, Berenice? ". Pra quem não sabe, a marca faz parte do Grupo Boticário, isso mesmo que você leu. É uma marca voltada para cuidados com a pele e com foco especial no quesito: maquiagem que está no mercado desde agosto de 2012.
  Há muito tempo eu venho querendo experimentar os produtos da marca, de começo não consegui porque na cidade em que eu morava não tinha loja e eu não quis comprar pela internet e até agora não tinha comprado aqui em Curitiba porque eu tinha maquiagem e tinha outras prioridades, então quando surgiu a oportunidade eu não pude perder. Quis experimentar o que eu acho fundamental e não posso sair sem: a base e o delineador.
  A base não é um "creme" consistente o que fez eu me apaixonar, porque pra mim quanto mais espessa for uma base mais pesada fica a maquiagem, e eu não gosto desse efeito "olhem pra mim estou maquiada", sou do tipo que pra pele prefiro uma boa cobertura, porém leve e ela me oferece os dois além do efeito de pele sequinha e aveludada por ser mate. Você passa e segundos depois ela já seca na sua pele. O delineador tem um pincel fino e boa durabilidade, parecido com o da linha Intense do boticário. O valor da base foi R$ 49,90 e o delineador em torno de R$ 23,00, não me recordo muito bem. Recomendo os produtos, tem qualidade e um valor acessível.
Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...