TRESemmé Reconstrução e Força

by - quinta-feira, agosto 27, 2015

  Esse post não é bem uma resenha, é mais uma indicação. Depois que pintei meu cabelo novamente ele ficou super quebrado e sensível, meu cabelo deve ter diminuído uns 4 a 5 centímetros por conta das pontas quebradas que não param de cair. Porém, nesse meio tempo decidi testar essa linha da TRESemmé, considerando que eu já gosto e uso da marca há um bom tempo.


  Venho usando a linha há umas 2 semanas pra ver se consigo reparar os danos do meu cabelo, e tem funcionado muito bem, meu cabelo tem ficado mais resistente e brilhoso a cada lavagem, sim tenho usado em todas as lavagens única e exclusivamente este creme de hidratação e só ele tem solucionado. O kit (shampoo e condicionador) achei na promoção e paguei em torno de R$ 20,00 e alguns centavos e no creme paguei R$ 14,00. Fica a indicação pra quem quiser um bom creme para recuperação do cabelo e com um preço acessível.

Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...