Preto Azulado (2.1) - Luminous

by - segunda-feira, agosto 10, 2015

  Olá pessoas que curtem pintar o cabelo assim como eu, quem acompanha o blog sabe que recentemente eu pintei meu cabelo de preto mas nunca a cor do meu cabelo ta suficientemente boa, sempre quero mais viva, chamativa, etc e tal. Essa semana achei que meu cabelo não estava com reflexos azuis o suficiente e fui atrás de uma tinta que deixasse ele mais azulado, claro que antes disso pesquisei muito, li muitas resenhas sobre porém não foi o suficiente e deu errado pra variar.


   A tinta que todas as gurias estavam indicando e como de melhor qualidade, durabilildade e resultado foi a luminous, sendo assim comprei dois tubos da tinta, paguei em torno de R$ 8,00 em cada caixa, e vim bem feliz aplicar no meu cabelo. Durante a aplicação notei que a tinta era um preto com um fundo bem azulado.


  Porém, contudo e entretanto após aguardar os 40 min, lavar e secar o cabelo fiquei decepcionada, muito decepcionada no que se diz respeito cor. O cabelo ficou super preto, mas não ficou com nenhum reflexo azulado, pelo contrário matou o pouco que já estava no meu cabelo. Nem no sol apareceram os reflexos. Não sei se a outra tinta que eu tinha passado antes afetou o resultado dessa, mas de qualquer forma não fiquei nada satisfeita e já estou de olho em tintas de outras marcas e numerações.


Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...