Serra da Graciosa / Guaratuba

by - domingo, agosto 09, 2015

   Bom pessoas todas as vezes eu me desculpo por passar muito tempo sem postar mas acreditem era falta de tempo, mas pelo menos por enquanto resolvi essa situação. E agora vou ficar postando fixamente de 2 a 3 vezes na semana, em uma próxima postagem conto o que aconteceu na minha vida nas últimas semana, por enquanto me contenho a falar pra vocês do meu último passeio que aconteceu domingo passado (02/08).                                     Domingão, folga do trabalho e sem nada pra fazer eu e o Patrick acabamos aceitando um convite de um casal amigo nosso pra dar um passeio, no meu caso a primeira vez que eu iria até o lugar. Fomos até famosa Serra da Graciosa (Rodovia PR - 410) de carro. Da saída de Curitiba até a dita cuja o percurso leva em média 37 KM e se você não se perder no caminho como aconteceu com a gente leva em torno de 45 min. Chegando lá de cara você já vê o portal de pedras, que eu inteligentemente não tirei fotos, e que é lindíssimo e o que não faltam são pessoas registrando fotos.
    

   Na verdade o nosso passeio foi um tour, descemos a serra de carro e fizemos algumas paradas durante o percurso. Tentei registrar algumas das paisagens que mais gostei, em especial a mistura da vegetação com as rochas no rio. O lugar é lindo sem contar que se você tiver disposição pra acordar cedo, bem cedo, você consegue uma churrasqueira e mesa pra fazer aquele churrasquinho. Seguindo o trajeto passamos por Morretes que é um cidadezinha super agradável e só de passar por lá você entra no clima histórico.


   O final do nosso trajeto foi a praia de Guaratuba que é lindíssima, super agradável e convidativa além de ter uma vista incrível. Pra chegar até lá é preciso atravessar a balsa e mesmo sendo um percurso curtinho é incrível. Por lá nós fizemos um piquenique no morro do Cristo e as fotos de cima do morro são essas que estão no post. Fomos e voltamos no mesmo dia, um passei super válido pro final de semana. Fica a dica pra quem quiser conhecer.


Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...