Brown to Black

by - domingo, julho 12, 2015

   Bem, eu sei que estou em falta com o blog mas tem uma justificativa aceitável, estou em processo de mudança, então tem muita documentação e papelada pra correr atrás e eu acabo não tendo tempo pra atualizar aqui. Mas enfim, desde que postei sobre o dekap color não postei a mudança do meu cabelo.
Chocolate Suíço (Beauty Color 6.7)
   Depois de tirar o vermelho do cabelo, passei a cor chocolate e fiquei 1 mês e 21 dias sem fazer nada no cabelo pra dar uma amenizada nos danos depois da decapagem e da tintura. Ao longo das lavagens ele foi desbotando e acabou como um castanho claro, bem claro só que não me agradou nenhum pouco depois de ficar um bom tempo com uma cor extremamente viva como o vermelho eu precisava de uma cor tão forte quanto, acabei optando pelo preto.

Preto Azulado (Beauty Color 2.11)
   No meio tempo entre a última pintura e essa eu hidratei o cabelo, fazendo meio que um cronograma capilar. E meu cabelo melhorou e muito, portanto hidratação é indispensável. É sempre bom ter um creme que hidrate, um que reconstrua e um que tenha nutrientes pra repor toda perda que o procedimento químico causa.
   Na tinta de cor chocolate paguei e, torno de R$ 6,00 e na última que comprei paguei R$ 11,00, é um valor acessível e eu particularmente curti o resultado da Beauty Color nas duas tonalidades.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...