Extend Color - Vermelho RED

by - sábado, junho 06, 2015


  Pouco antes de mudar a cor do cabelo eu comprei uma máscara na inteção de normalizar a cor do meu cabelo, quem viu o último post sobre meu cabelo vermelho sabe a bagaça que eu fiz. Eu usei uma vez e eu preciso dizer que ela é maravilhosa, sério. Minha sogra como eu também já comentei aqui no blog, pintou o cabelo de vermelho, comprou o shampoo e a máscara e ela passou 1 mês e meio sem precisar retocar a cor, só não ficou mais porque ela enjoou o vermelho rápido e quis tirar.



     A marca como vocês viram é haskell, sendo bem sincera eu não conhecia, mas eu experimentei e gostei bastante. Além de matizar o vermelho, manter a cor e hidratar ela deixa um cheirinho no cabelo divino e um pouco é o suficiente pra passar no cabelo todo, e olhe que meu cabelo não é pequeno.


    O produto promete intensificar e manter os tons de vermelho, parece óbvio o que eu vou dizer mas acho necessário porque tem pessoas que confundem, o shampoo e a máscara não vão clarear o teu cabelo ele apenas mantem como eu já disse, ou seja, se é um vermelho intenso ele continua intenso e se é um vermelho mais fechado ele vai continuar escuro.


   Bem, pela máscara eu paguei R$ 37,00 e o valor do shampoo tá de R$ 36,00, basicamente com os dois você vai gastar em torno de R$ 80,00. Claro que esse valor pode variar de acordo com cidade e loja que você comprar. É isso, fica aí a minha indicação.

Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...