Sobre a linha Intense do Boticário

by - terça-feira, abril 28, 2015

   Digamos que 90% da maquiagem que eu uso é do boticário, variando das linhas Capricho, Intense e Make B. A linha que eu vou ressaltar como o próprio título da postagem fala é a da Intense, que dentre as três é a minha preferida, por motivos de: tem uma boa cobertura, é natural e suave além de também ter qualidade e preço acessível.


  Da linha eu já utilizei o corretivo, a base, o pó,  o delineador e a máscara de cílios. Quando se trata de cobertura o corretivo, a base e o pó tem um resultado bastante satisfatório ainda mais no meu caso no qual vez ou outra aparece uma espinha e eu não resisto em estourar e vocês sabem que fica aquela manchinha por uns dias.


   Nos produtos da área dos olhos pra mim o delineador líquido da Intense é o melhor e o único que me proporciona o resultado que eu quero, e sim já experimentei de outras marcas e também de outros modelos como em caneta e em gel. A máscara de cílios experimentei a anterior e agora essa atual de função 3 em 1 e o que eu pude observar foi um cílio mais alongado e mais volumoso, e o melhor de tudo a mascara não é daquelas que gruda vários fios. Enfim, uso e recomendo.

Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...