Finalmente..

by - quarta-feira, março 04, 2015


   Após dias de busca eu finalmente encontrei o que eu procurava, o meu coturno. Há dois dias que andei no centro da minha cidade, visitei diversas lojas, acredito que todas eu consegui encontrar por acaso esta coisa linda que a tanto procurava. Me esqueci de tirar fotos dos outros modelos que encontrei, mas o que mas me chamou atenção foi esse preto que tem um material fosco e a aparência no pé ficou legal, pelo menos eu curti.
    A boot pode ser usada dobrada como também no estilo convencional de coturno, não tirei fotos mas em breve começarei a postar fotos de looks e com certeza ela vai estar no meio. A respeito de preços, eu paguei R$ 160,00 mas já achei diversos modelos na internet por preços mais em conta, só não comprei pela internet porque já estou de viagem marcada e não tinha tempo suficiente pra esperar. Mas enfim, pra quem curtiu pode adquiri no site da Dafiti que foi site que eu achei a maior diversidade de modelos e com valores acessíveis.


Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...