"Vida Longa e Próspera"

by - domingo, março 01, 2015

 

     No dia 27 de fevereiro o mundo geek deu adeus a uma grande lenda do seriado Star Trek, o famoso vulcano Spock, aquele da frase "vida longa e próspera", sabe?! Leonard Nimoy faleceu aos 83 anos vítima de uma doença pulmonar crônica obstrutiva. O ator já vinha lutando contra a doença a algum tempo com um vasto histórico de visitas ao hospital. O ator chegou a postar em seu Twitter uma mensagem incentivando seus seguidores a pararem de fumar o mais cedo possível já que o mesmo havia parado trinta anos atrás mas não havia sido suficiente para lhe salvar da doença.


   Cresci acompanhando os episódios de Star Trek, porque meu pai é simplesmente fanático e tem toda coleção e sempre fica repetindo todas as temporadas desde que eu me entendo por gente, e eu sempre costumava fazer a famosa saudação vulcaniana. Acompanhei episódios aleatórios, assisti o filme que foi lançado com os novos atores, mas que com certeza nunca vai chegar aos pés da antiga geração.


    Após sua morte o ator recebeu diversas homenagens nas redes sociais, inclusive direto do espaço, homenagem prestada pelo astronauta Terry W. Virtis. Não é pra menos considerando que Nimoy assumiu o personagem Spock em 1965 quando fez a primeira aparição em Star Trek. Leonard Nimoy, LLAP.

Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...