Olá.. Novamente

by - segunda-feira, janeiro 26, 2015

   Bem, todas vocês estão acessando o blog a primeira vez. A nível de curiosidade, gostaria que soubessem que Este blog está no ar desde 2010, porém durante os últimos 3 anos eu estava ocupada demais e não me sobrava tempo suficiente para postar no blog, cheguei a fazer parcerias com algumas amigas e um colega para tentar mantê-lo sempre ativo, mas ainda assim a tentativa foi falha, acabei desistindo e deixando o meu mimo as moscas. 
     Após muito debate comigo mesma decidi que estava na hora de me dedicar a algo que eu realmente gosto, como o blog. O ano de 2011 foi o melhor ano para o Automatic, muitas postagens e diversas visualizações, resolvi então fazer de 2015 o ano da virada pro blog, tornar isso algo sério pra combinar com a profissão que eu quero exercer. 
      Sem mais delongas, gostaria de dizer que darei o meu melhor para manter o blog, em breve site, sempre ativo e inclusive sempre cheio de novidades e mais alguns lançamentos para o segundo semestre deste ano. Espero que curtam o conteúdo que eu irei postar, e sejam muito bem-vindas ! 

Isabel Sthefany

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...