Antes tarde do que nunca: Oscar 2015

by - sexta-feira, fevereiro 27, 2015

   
   Mundialmente reconhecida a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (oficialmente Academy of Motion Picture Arts and Sciences) realiza todos os anos um evento, o Oscar é claro, para premiar os melhores atores e atrizes, diretores, filmes, trilhas sonoras e etc. No total atualmente são 24 categorias que concorrem ao prêmio, em todas são 5 indicados, exceto melhor filme que teve a indicação de 8 filmes.
  Aí vem a melhor parte da premiação: O Red Carpet. Onde as atrizes exibem seus vestidos maravilhosamente lindos e caros. O famoso vestido do sonho de qualquer mulher (nem todos é claro). Todos os holofotes se voltam para o tapete vermelho e tudo que se vê são mulheres lindas, sofisticadas, muito bem maquiadas com penteados impecáveis e vestidos bem desenhados, com cortes e estampas que chamam atenção. Deixando o blábláblá de lado, eu selecionei algumas das atrizes que eu considerei que estavam mais bem vestidas.

Imagens retirados do site oficial do evento: http://oscar.go.com/ 













 Primeiramente a atriz Rosamund Pike com esse vestido vermelho absolutamente perfeito da Givenchy, em segundo lugar a atriz Chloe Grace com um Miu Miu, em terceiro lugar a atriz Zoe Saldana com um Versace, em quarto a atriz Jennifer Aniston com um vestido da Versace, em quinto a atriz Jessica Chastain com seu Givenchy e por fim a atriz Reese Witherspoon de Tom Ford.

Imagem retirada do site do evento: http://oscar.go.com/
    E é claro que eu não poderia em hipótese nenhuma deixar de colocar aqui o Elie Saab da Jenifer Lopez. Não tenho nem palavras pra descrever o que eu achei desse vestido, simplesmente de princesa, e a cor nude o deixou ainda mais fino. Enfim, este foi o meu breve comentário a respeito do Oscar 2015, um pouco atrasado, mas ainda assim espero que vocês curtam.

Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...