Cuidados com o Cabelo

by - quinta-feira, fevereiro 26, 2015

     Semana retrasada fui ao centro comprar minha tinta pra retocar a raiz e a cor e como sempre acabei comprando algo a mais. Quem tem cabelos descoloridos e que costuma pintar frequentemente, como eu, sabe que todo e qualquer produto que proteja e ajude a recuperar o cabelo é sempre bem-vindo.
    Dessa última vez eu comprei poucas coisas, pois estou de mudança para outro estado marcada e o que eu puder evitar de peso melhor, mas que considero de extrema importância. Primeiramente um creme com função alisadora, anti-frizz e protetor térmico, venho utilizando e tenho notado a diferença no aspecto do cabelo depois de utilizar o secador e a chapinha. Sem o creme o cabelo fica um tanto quanto esticado e sem brilho, depois do creme o cabelo ficou com mais balanço, mais sedoso e brilhoso.


  Esse potinho de creme da novex é um vício meu, todas as vezes que eu vou até a farmácia sinto a necessidade de comprar um. Já experimentei quase todos, os melhores entre eles os que eu realmente senti diferença foram o do bb cream, azeite e esse ultimo da foto que é de macadamia. É um creme de hidratação que promete e mostra o resultado em 3 minutos, perfeito pra quem não tem muita paciência e tempo pra  hidratar o cabelo.
    Comprei também um reparador da Niely Gold pra evitar as pontas duplas e uma ampola de vitaminas da skafe pra misturar no creme. Por fim o shampoo color vive da elseve pra manter a cor, dos que eu já experimentei foi o que mais ajudou a manter o meu vermelho, obvio que não mais do que um shampoo específico para vermelho como o da realce. Em resumo, gastei com esse produtos em torno de R$40,00. Produtos que não são caros e que mostram resultado em pouco tempo.

Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...