Brit Awards: Ed Sheeran

by - sábado, fevereiro 28, 2015

   Aqui vamos nós em mais uma premiação, dessa vez trata-se exclusivamente de música britânica. O evento que rolou foi o Brit Awards, nada menos do que uma "reuniãozinha" dos melhores músicos britânicos. Não irei falar a respeito de todos pois não são todos que conheço e não são todos que eu curto.
     O artista que eu escolhi para comentar sobre foi o Ed Sheeran que meio mundo, aliás o mundo todo conhece. De 1 ou 2 anos até aqui tenho escutado músicas sortidas do artista, principalmente quando bate aquela TPM depressiva, nada melhor pra escutar. Conheci as músicas por um acaso em uma playlist aleatória do 8tracks e desde então tenho acompanhado e até estava com algumas músicas no celular até que formatei o cartão e perdi praticamente tudo, mas sempre que dá ouço.


     Na minha humilde opinião as músicas dele são muito bem combinadas, o ritmo sempre casa com as letras, que de fato são letras, tem história e sentimento, porque hoje se vê cada projeto de música que se diz música, e é isso que o diferencia de muitos artistas por aí. Gosto de músicas que fazem você refletir, de música que você se arrepia de ouvir e não cansa de colocar no repeat e sinceramente quando ouço sinto tudo isso.


       Resgatado o foco da conversa, o Ed recebeu duas premiações que foi a de melhor álbum do ano com "X" e melhor artista masculino britânico. Nada mais do que merecido, não é!? Caso queiram conferir a performance do artista na premiação fica aí a baixo o vídeo.

Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...