Minha opinião sobre: Mary Kay

by - sexta-feira, fevereiro 20, 2015


  Semana retrasada adquiri três produtos da marca americana de maquiagens: Mary Kay. Ouvi inúmeras recomendações sobre a marca, até então não vi ninguém insatisfeita com os resultados dos produtos sendo assim decidi experimentar. Fiz o pedido de uma base efeito mate, um corretivo e um refil do pó (pra testar porque pó até então minha pele só se deu com os produtos do Boticário) à uma consultora que é uma amiga de trabalho, foi bem rápido pra chegar. 
   Minha primeira impressão foi a respeito da embalagem, achei super feminina e com um acabamento bem feito. Sobre os produtos, de cara me espantei com o tamanho, achei um tanto pequeno, mas depois de comparar com as outras marcas me dei conta de que os recipientes contém a mesma quantidade que bases ou corretivos a diferença é que são bem compactados.




    Após o uso fiquei bastante satisfeita. O corretivo cobre bem as olheiras e as manchinhas, a base tem uma cobertura maravilhosa e bem natural, o pó é bem fino e dá um acabamento suave a pele. Pelos 3 produtos paguei R$130, um preço justo por algo de qualidade. Sobre a durabilidade achei bem razoável, trabalho o dia todo e quando chego em casa ainda tenho a cobertura necessária da pele.

Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...