C. Kamura 66.64 + RB

by - quinta-feira, maio 14, 2015


  Bem, mais uma vez eu decidi testar mistura de duas tintas, e sempre que faço algum mix eu uso o RB da Alfaparf porque é o melhor intensificador de vermelho que eu já usei até hoje, e olhe que eu já usei alguns muitos. Nunca tinha usado as tintas do Kamura, dei uma olhada na tabela e pela cor que tava lá se eu usasse o 66.64 + RB meu cabelo iria ficar um vermelho intenso só que um pouco mais escuro, mas pela minhas contas 1 ou 2 tons mais escuros e para minha tristeza não foi isso que aconteceu.

Cor da mistura da C. Kamura 66.64 + RB
  Depois de passar a mistura na parte da frente notei que foi escurecendo muito o tom do vermelho e já tava longe do que eu queria, e eu detesto fazer teste de mecha portanto eu só preparo a tinta e aplico, mas já estava ali se eu deixasse na metade iria ficar pior do que já estava, sendo assim apliquei no resto do cabelo e aguardei os 40 minutos de praste. Passei uns 30 minutos ou mais no chuveiro esfregando a cabeça pra tirar o excesso da tinta e tudo mais que eu conseguisse.. em vão.

Sem filtro nem edição. Cor a luz do dia
   Sequei o cabelo e ele ficou muito escuro, praticamente um vermelho borgonha, detestei horrores a cor e agora vou ter que esperar receber o salário e decidir se fico no vermelho, que amo ou se tiro logo e paro de me decepcionar com essas misturas que eu faço deixando meu cabelo platinado ou acinzentado. 

Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...