Desculpe o auê

by - terça-feira, maio 05, 2015

   A Tiê é uma das poucas artistas brasileiras que eu curto escutar, eu a conheci através do Patrick, faz pouco mais de um ano que comecei a ouvir as músicas dela. As letras, a melodia e a voz doce da Tiê me deixam na vontade de não tirar do replay as músicas dela.    

   Pra quem não conhece, um leve resumo da carreira dela: A artista estudou Relações Públicas e estudou também canto em Nova York, foi modelo e também teve um café brechó. O primeiro álbum lançado por ela saiu em 2009, o Sweet Jardim onde todas as faixas foram de sua autoria. O segundo álbum chamado "A Coruja e o Coração" foi lançado em 2011 e tem além das faixas autorais, faixas com parcerias e algumas versões de músicas de outros artistas.

    
   O último álbum, Esmeraldas, foi lançado no final de 2014 levou um pouco mais de tempo em relação aos outros porque nesse meio tempo a artista teve a sua segunda filha e segundo ela não surgia inspiração o suficiente para criar novas faixas. Embora tenha demorado foi possível ver que a qualidade do CD ficou incrível como os outros dois.
  

 Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...