Sobre Alargadores

by - terça-feira, maio 19, 2015

   Alargar as orelhas ou qualquer parte do rosto e etc, nariz, queixo, bochechas e tudo mais, é caracterizado como uma modificação corporal. Por você estar modificando uma parte do seu corpo obviamente vai doer e vai deixar cicatrizes, esteja ciente, dependendo do tamanho que você opte eu diria até que é como tatuagem, uma vez feito não tem volta. " Ah Isabel tem cirurgia reconstrutiva do lóbulo" claro que tem, mas seus lóbulos jamais terão a aparência de antes. 

  

 Na minha visão existem basicamente duas formas de você fazer isso, em casa de milímetro por milímetro ou num body piercing que pode alargar de uma só vez um tamanho significativo com os pinos de inserção ou com o scalpo. Toda a minha saga foi em casa, comprei todos os alargadores que usei nas lojas, esterelizei em casa e alarguei, no começo com dificuldade porque a pele ainda não tem elasticidade, até os 8 mm foi bem dolorido depois disso ficou um pouco mais tranquilo, mas é preciso muito cuidado a orelha fica muito machucada não da pra mexer por pelo menos uma semana. Outra coisa é que: a partir do 6 mm só existem de 2 em 2 mm. Existem os alargadores de rosca, os plugs, espirais e expansores. Prefiro os de rosca e os plugs.



  Desde o ano de 2012 quando eu estava com 16/17 anos eu decidi que queria alargar as minhas duas orelhas, comecei pelos 2mm, nesse ano acredito que não passei dos 3mm ou 4mm, porque minha família era e ainda é extremamente conservadora, não meu pais, mas os familiares no geral. Quando fiz os 18 anos em 2013 eu meio que decidi voltar a alargar, até o começo de 2014 fiquei com os 6mm. Aqui estamos em 2015 e eu já estou nos 16mm. Desde o princípio alarguei em casa, sofri um pouquinho de cada vez, nesse ponto até que fui paciente. 

  A grande questão de alagar as orelhas é que você começa dizendo que não vai passar dos 4 mm, até que você se vê nos 30 mm. No meu caso eu vou ficar com meus 16 mm mais do que isso em mim eu vejo como exagero, tem quem goste dos canos pvc mas eu não sou adepta, mas admiro quem tem coragem de colocar. Enfim, tamanho, modelo e aonde você vai colocar é uma questão pessoal, vai de cada um, mas se você curte, sabe que faz teu estilo e sabe das consequências e mais importante está disposto a arcar com elas, não tem nada que te impeça.
  Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...