Barba, eu apoio!

by - domingo, maio 03, 2015

Eu, Patrick e a barba dele.
  A inspiração desta postagem é ele e a idéia por incrível que pareça também foi dele, sim eu estou falando do meu marido, o Patrick. Um mês depois que o conheci, Setembro de 2013,  ele começou a deixar a barba crescer, e por mais que eu implique com ele pra sempre apara-la eu não vivo sem ela, acho que não seria capaz de me acostumar com ele sem a barba pra eu esquentar meu rosto e ficar cheirando um monte ela. Ele deixou crescer porque ele realmente gosta, tanto que ele fica de coração partido cada vez que apara uns poucos centímetros.
  Creio que da metade de 2014, isso nas minhas contas, até o presente momento a tal da barba virou febre entre os homens, há que "cultive" porque gosta e há também quem "cultive" pra estar na "moda". Nada contra quem faz por modinha, mas acho que só vale a pena fazer algo, vestir algo, mudar algo em você se você realmente gosta não pra agradar os outros, ou aparentar ser algo que não é, ter um estilo que não é seu. O Patrick atualmente ainda enfrente um pouco de rejeição por parte de algumas pessoas, mas não faz diferença pra ele, o que eu mais admiro nele é justamente a personalidade que ele tem pra ser o que ele quer ser, pra usar o que ele tem vontade sem se preocupar em agradar os outros.

O Jesus da atualidade, Jared Leto.
  A barba, cá entre nós é incrível, traz um charme, uma ideia de soberania, de poder e em vista disso combina com pessoas que realmente tem personalidade, quem tem atitude suficiente pra ser o centro das atenções, porque quer queira quer não ter um tufo de pelos no meio do rosto chama atenção. Atualmente a gente tem algumas figuras públicas fortes que aderiram e não largaram mais da barba, pra mim duas destas pessoas são Ricki Hall e o Jared Leto. 
Ricki Hall
Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...