Florence and The Machine: How Big, How Blue, How Beautiful

by - sábado, maio 02, 2015


    Pra quem ainda não está por dentro a banda Florence and The Machine está pra ter mais um álbum lançado, a data prevista para o lançamento oficial é 2 de Junho. O disco será o quinto e se chamará "How Big, How Blue, How Beautiful" e contará com 11 faixas, algumas da músicas já tem clipes lançados no youtube, inclusive a faixa que intitulou o álbum.


   Não sou do tipo fanática, mas muitas das músicas da Florence me agradam bastante e a minha predileta dentre todas sempre foi e sempre será "No Light, No Light" do CD Cerimonials. Na minha opinião é uma das artistas mais completas, a voz dela é maravilhosa e muito singular e ela consegue na interpretação das letras ser autêntica. 


Todas as músicas do CD foram escritas por Florence e produzidas por Markus Davis. Aqui a baixo estão os nomes pra quem quiser conferir:

1. "Ship to Wreck"
2. "What Kind of Man"
3. "How Big How Blue How Beautiful"
4. "Queen of Peace"
5. "Various Storms and Saints"
6. "Delilah"
7. "Long and Lost"
8. "Caught"
9. "Third Eye"
10. "St Jude"
11. "Mother"

Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...