Glam Rock

by - quinta-feira, maio 07, 2015

   
   Acho que não tem nada que tenha um poder de influência maior do que a música e isso eu falo em todos os sentidos, porque a música tem capacidade de te animar, de te deprimir, de te fazer pensar e inclusive reflete até na vestimenta que a gente usa. Cada pessoa é única e curte coisas específicas, temos gostos em comum mas nunca vamos ser igual, isso quer dizer também que pra diferenciar as pessoas existem os estilos, as tribos (basicamente um grupo de várias pessoas com gosto parecido).
   O estilo que eu tô trazendo pra falar hoje é o Glam Rock, que é um dos meus prediletos e um dos que eu mais admiro. O Glam Rock é uma das vertentes do rock e um dos seus principais ícones foi o David Bowie com as roupas chamativas, extravagantes, coladas, brilhantes e por aí vai. O estilo se divide basicamente em três fase, anos 60, 70 e 80. O Glam nos anos 60 era caracterizado pela mistura de cores, os anos 70 com todo seu brilho e os anos 80/90 na mistura do preto com cores metalizadas e as roupas justas.

White Lions, Kiss, Mötley Crue
   Na maioria dos looks montados o que mais chama atenção são os acessórios utilizados, cheios de tachinhas e spikes, as calças coladas de látex, as cores metalizadas e os jeans desgastados obviamente combinados com peças mais sofisticadas.

Isabel Sthefany. 

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...