You were standing there by my side and now you gonna be with me for the last ride.

by - domingo, maio 03, 2015



   É uma das minhas sagas de filme predileta, assisti todos os filmes por várias vezes e nunca me canso de assistir outra vez. Pra quem é fã sabe o quanto foi impactante a morte do Paul Walker, não dava pra saber o que esperar, o que os diretores fariam, se este último filme sairia ou não e se saísse o que fariam pra "substituir" a imagem do Paul. 

                                                   
   Na semana de estréia eu fui ao cinema pra assistir o Velozes e Furiosos 7 e o filme seguiu a mesma qualidade dos outros 6. Não deixou a desejar em nada, apesar das alterações necessárias no roteiro  para que as cenas de Paul fossem concluídas, inclusive as cenas finais foram feitas com dublês e com a participação dos dois irmãos de Paul, Caleb e Cody. Não dá pra sentir nenhuma diferença entre a intenção inicial do filme e o final dele. 


   A história teve um final muito emocionante, particularmente eu chorei porque cá entre nós o ser humano tem isso de se apegar fácil a histórias, personagens e afins e acredito que não só eu como outros fãs que acompanham desde o princípio sentiram isso pelo fato de saber que a história daquele personagem acaba ali, mas que era uma personagem muito presente em todos os filmes, afinal uma das estrelas e por imaginar também o quanto os companheiros de elenco sentiram.


 Enfim, sobre o filme: eu assisti, curti cada momento é sem dúvida eu recomendo. Neste sétimo tem a participação do Jason Stathan, conhecido pelos filmes de Carga Explosiva e OS Mercenários, ainda também a Ronda Russel e o Dwayne Johnson.                    


                                   

                                                                                                                                Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...