Dekapcolor

by - quarta-feira, maio 27, 2015


   Não tenho tido muito tempo pra atualizar aqui tudo o que tenho feito com relação a cabelo e afins, e nesse meio tempo aconteceram algumas mudanças comigo, drásticas eu diria, mais especificamente com meu cabelo. Semana passada eu usei o "Dekapcolor" que é um removedor de tintura, que fique bem claro que não é um descolorante que vai clarear o teu cabelo, ele apenas vai remover o que você tiver passado de tintura. Porque eu fiz isso? 
  Apesar de amar muito o vermelho e ser a cor que eu acho que fica mais divina no meu cabelo, a manutenção é muito cara e olhe que eu nem frequento salões quem cuida sou eu mesma, mas gasto muito com produtos e se não gastar e tiver tempo pra cuidar o cabelo vira palha e como no momento eu não tinha tempo pra cuidar e nem tenho o cabelo como uma prioridade de gastos eu acabei decidindo por remover a cor, pelo menos no momento.

As duas primeiras fotos são do cabelo pintado há 1 semana e meia e a última após a segunda aplicação do Deekapcolor

  O processo de remoção é simples e muito eficaz, principalmente pra quem for paciente, coisa que eu não sou. O Dekap promete remover total ou parcialmente a cor, isso varia da cor que o seu cabelo está no momento, quantas aplicações do produto você fizer e o espaço de tempo entre as aplicações. Não é a primeira vez que eu utilizo o produto, e posso confirmar que ele cumpre o que promete, tipo 100%. Da primeira vez como o meu cabelo estava desbotado a quase um mês ele removeu tudo e eu consegui a base loira que eu queria, ressaltando que meu cabelo já era descolorido num tom 9/10. Desta segunda vez ele removeu 85% da cor, porque eu tinha pintado o cabelo há 1 semana e meia e não respeitei o espaço entre uma aplicação e outra, fiz as duas seguidas, em questão de 30 minutos de intervalo.


   A orientação do produto é utilizar meio a meio, a mesma quantidade que você colocar de m frasco, coloque do outro ou vai dar errado. A caixa de 400 ml vem com um medidor pra você saber exatamente quanto você vai colocar. O cheiro não é nada agradável pra ser sincera, é forte, enjoado, fedido e gruda no cabelo por uma semana não importa o quanto você lave, mas o importante é que a cor sai. O valor que paguei nele foi de R$ 45,00 isso pode variar 2/3 reais pra menos ou mais dependendo da loja.

Isabel Sthefany.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...