Panquecas Americanas: Como fazer?!

by - sexta-feira, maio 01, 2015

  Eu amo cozinhar coisas que não sejam "comida de panela" e uma das coisas que eu mais gosto de fazer são panquecas ao estilo americano e eu sei que tem muita gente que ainda não sabe fazer e que busca receitas na internet, pois bem, vou postar pra vocês aqui a receita que por sinal é muito simples de se fazer.



Os ingredientes que vocês precisam ter em casa são:

 - 2 xícaras de Farinha de trigo
 - 1 colher de chá de sal
 - 4 colheres de sopa açúcar
 - 2 colheres de chá de fermento
 - 2 xícaras de leite
 - 2 ovos

Modo de preparo:

 Primeiro misture a farinha, o fermento, o sal e o açúcar em um recipiente e em um outro misture os ovos e o leite. Após isso misture os dois até que fique bem homogêneo. Numa frigideira antiaderente passe um pouco de margarina e com uma concha vá colocando a massa. Dependendo do tamanho que você faça da em média umas 14/16 panquecas. E quanto a calda, fica a critério de vocês.

You May Also Like

0 comentários

Removedor de Coloração - Alta Moda

     Bom pessoas, há umas duas semanas eu decidi que queria tirar o preto de vez do cabelo, como vocês viram ou não eu fiz uma postagem...